ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A satisfação do cliente sempre foi um dos principais objetivos da ProShock. Por isso, o atendimento personalizado aos lojistas parceiros e aos usuários dos produtos ProShock sempre foi a nossa grande marca. Para facilitar ainda mais nestes momentos, estamos disponibilizando uma lista de procedimentos a serem seguidos nos casos de garantia e manutenção. O objetivo é que o atendimento seja cada vez melhor e mais rápido, para a satisfação de todos.

PROCEDIMENTO ASSISTÊNCIA TÉCNICA – PROSHOCK

ENVIO

O produto deverá ser enviado para a ProShock acompanhado de um informativo constando os dados completos do cliente/loja com nome, telefone e e-mail de contato e a descrição do problema apresentado. Também deve ser enviada uma cópia do termo de garantia presente no manual preenchido no ato da revenda e nota fiscal com a data de aquisição do produto. O modelo para o informativo está disponível para download (clique aqui).

DESPESAS DE ENVIO

As despesas de envio do produto no período de garantia será por conta do cliente/loja e o retorno ficará por conta da ProShock. Em casos de serviços fora do período de garantia, os custos das remessas de envio e retorno ficarão por conta do cliente/loja.

ORÇAMENTO

Os valores e formas de pagamento referente ao orçamento serão informados somente após avaliação do produto na empresa. Somente serão realizados os reparos após o pagamento.

GARANTIA

Nesse caso, o serviço será feito de imediato e após o término efetuaremos o reenvio ao proprietário (cliente/loja).

ENDEREÇO

ProShock
Rua Gregório Gurevich, 31
Jardim Diamante – São José dos Campos – SP
CEP: 12223-140

GARANTIA PROSHOCK

As suspensões ProShock tem garantia de um ano a partir da data de aquisição quanto a defeitos de fabricação, sendo que a cobertura compreende todas as partes da suspensão, desde que seja utilizada em condições normais de operação.
Antes de qualquer procedimento, é importante esclarecer que, para evitar contratempos, os produtos ProShock só terão garantia válida com a apresentação do termo de garantia preenchido corretamente, com a data da compra e o carimbo da loja.
Na ausência deste, será considerado o número de série gravado na suspensão – podendo ser garantia ou não.