COMPRA

Na Loja Virtual ProShock você pode comprar realizando um cadastro com login e senha ou como visitante (sem realizar um cadastro).

  • Antes de comprar verifique as características técnicas, as dimensões e a compatibilidade do produto que você pretende adquirir com a sua bike. Também verifique se o produto escolhido é indicado para o esporte/modalidade que você pratica.

PAGAMENTO

A Loja Virtual ProShock utiliza a plataforma de pagamento do PagSeguro. Dentro dessa plataforma é possível realizar o pagamento com um cadastro ou como visitante (sem cadastro).

  • Antes de escolher a sua forma de pagamento dentro da plataforma, avalie com atenção o tempo de compensação do pagamento, pois os pedidos só serão liberados para faturamento após a aprovação do pagamento.

Por exemplo:

Cartão de crédito: até 1 dia útil

Boleto Bancário: até 3 dias úteis

Outras formas de pagamento disponibilizados na plataforma podem levar até 13 dias úteis para ter o pagamento aprovado, consulte sempre os prazos antes de efetuar o pagamento.

ENVIO

A Loja Virtual ProShock possui Frete Grátis para todo o Brasil. Trabalhamos com transportadoras e os Correios.

Cada produto possui um prazo para despacho informado na página do produto (ex: Despachamos em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento).

O prazo para envio começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Quando o seu pedido estiver com o status “Concluído”, significa que o seu produto já foi despachado.

STATUS DA LOJA

Pagamento Pendente – A opção de pagamento do pedido ainda não foi definida.

Aguardando – A opção de pagamento já foi definida e está aguardando a confirmação emitida pelo PagSeguro. Observar os prazos para compensação de pagamento.

Processando – O seu pagamento foi aprovado e o seu produto está sendo faturado para envio. Esse é o Status que o seu pedido ficará até ser despachado. Verifique o prazo de expedição na página do produto.

Concluído – O seu produto já foi despachado.

  • Caso o envio tenha sido feito via Correios, será adicionado o número do rastreio na plataforma da loja virtual
  • Caso o envio tenha sido feito por transportadora, você receberá o acompanhamento da mercadoria por e-mail.

TROCA

Se você adquiriu um produto na loja virtual ProShock e por algum motivo quer realizar uma troca, você tem o prazo de até 30 dias para solicitar e efetuar a troca. Essa condição é válida apenas para produtos sem marcas de uso e que deverão ser enviados em sua embalagem original.

  • A primeira troca para produtos com valor acima de R$700,00 possui envio e retorno gratuito. A partir da segunda troca, o frete será pago pelo cliente.
  • Produtos com valor abaixo de R$699,00 podem ser trocados, porém o frete será pago pelo cliente.

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: proshock@proshock.com.br | loja@proshock.com.br

Telefone: (12) 3912-8350 | 3929-5852 | 3929-6234

Nossa equipe entrará em contato e passará todas as informações para o procedimento de troca, incluindo o código para envio do produto.

Atenção: Os produtos enviados passarão por análise na fábrica!

Produtos com indícios de uso ou alterações técnicas não se encaixam na política de troca.

Após a análise, o novo produto será despachado em até 4 dias úteis ou será realizado o contato para apresentar as possíveis soluções para o caso.

Após o período de 30 dias, não serão realizadas trocas de produtos adquiridos na Loja Virtual ProShock.

Após esse período, somente os produtos que apresentarem vícios ou defeitos serão avaliados de acordo com a Política de Garantia da empresa.

GARANTIA

As suspensões ProShock possuem 1 ano de garantia diretamente com a fábrica conforme consta no manual do proprietário.

Demais itens vendidos na Loja Virtual ProShock possuem garantia de 90 dias.

DÚVIDAS

Outras dúvidas entre em contato através dos e-mails e telefones abaixo:

proshock@proshock.com.br | loja@proshock.com.br

(12) 3912-8350 | 3929-5852 | 3929-6234